PT | 
 

 

 

 

 

MISSÃO

 

Ser o operador e a marca preferida em Moçambique.

 

Através do fornecimento de produtos e serviços de voz, dados e banda larga de qualidade e

padrão mundial, fáceis de utilizar, a preços atractivos e com elevado profissionalismo e

competitividade;

E, para esse fim, a mcel tornar-se-á a empresa moçambicana mais orientada ao cliente e, 

actuando de uma forma social e ambientalmente responsável, agregando simultaneamente

valor aos seus parceiros.

 

 

ESTRUTURA DE VALORES

A seguinte estrutura de valores orientará a empresa na materialização da sua declaração de

missão:

 

Relativamente às Pessoas:

 

 Integridade – valorizamos a conduta honesta, humilde e leal aos interesses da empresa

 Profissionalismo – valorizamos a competência técnica, dedicação e postura ética

 

 

Relativamente aos Relacionamentos:

 

 ​Transparência – assumimos e integramos os princípios de lealdade e de verdade;

 ​Foco no Cliente – valorizamos o cliente como o foco principal, de modo a atender e superar

     as suas expectativas de produtos e serviços de qualidade. A sua satisfação é o nosso valor

     fundamental;

 ​Responsabilidade social e ambiental – Reconhecemos o papel social da mcel no País

     e o impacto  das acções da empresa na responsabilidade e inclusão social, actuamos com

     respeito à diversidade e à valorização da cultura;

 ​Orgulho de ser Moçambicana – somos uma empresa moçambicana de referência e

      buscamos elevar e promover a nação.

 

 

Relativamente aos Processos:

 

 Responsibilização – assumimos a responsabilidade pelos nossos actos e deveres inerentes 

      à empresa;

 Trabalho em equipa – comprovadamente, somos melhores quando trabalhamos juntos;

 Boa governação – tomamos decisões de forma participativa, objectiva e imparcial;

 Proactividade – agimos proactivamente para transforma idéias em resultados e agregar

     valor aos processos em que estamos envolvidos.

 

 

Relativamente aos Produtos e Serviços:

 

 Qualidade – primamos por cumprir e exceder os requisitos da norma em busca de melhoria

      contínua;

 Inovação – investimos em soluções inovadoras que nos possibilitem a comunicação de modo

      simples, acessível e sempre à frente do mercado;

 Competitividade – não há limites para a ambição saudável de ser a Líder do mercado;

 

 

Há um sorriso que nos liga!  

Clique para listar as tarefas